sábado, 22 de janeiro de 2011

CDS A VENDA

8 comentários:

  1. Você é um dos raros talentos que ultrapassou os limites do tempo e das mudanças e segue com força total! Adimiro muito seu talento e trabalho além de ser uma pessoa maravilhosa. Deus siga ti abençoando. Que me perdõem os "religiosos" mas eu sou sua fã! :D Glória a Deus por seu ministério!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho e admiração! Digamos que o culpado de tudo isso é o Paizão do céu! Ele é tremendo!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Intrepidez é uma virtude que todo cristão deveria ter, pois falar e viver o evangelho, especialmente nos dias de hoje, não é pra qualquer um. Louvo a Deus pelo talento que lhe deu de nos trazer, em cada canção, um pouco dessa ousadia de falar do amor de Cristo de forma simples e autêntica. Um grande abraço e que Deus continue te iluminando mais e mais.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Querido irmão fico feliz por você estar bem e agradecido a Deus pela sua existência, e pelo trabalho que soba iluminação do Espírito Santos faz bem ao meu coração e a minha fé. São músicas que me aproximam de Deus. Obrigado por tudo. Não pare de cantar. Por favor. Fique com Deus pois Ele é o seu refugio e fortaleza. Sebasthian Espinheira.

    ResponderExcluir
  7. Sou irmão da cantora Alice esposa do Pastor Zezinho (José Teixeira Moura) da AD Iguatu, Ceará. Acompanho seu trabalho desde minha adolescência e tenho interesse em adquirir todos os seus discos em mídia atual (CD), pois meus LPs já estão muito gastos de tanto ouvi-los.
    abraços e fica na paz do Senhor
    Nelson Moura de Oliveira
    nelsonph@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de adquirir o play back do CD eu vejo Deus, completo.
    e-mail- mariosmatoso@hotmail.com.
    Obg. Mário Matoso.

    ResponderExcluir